CUIDADOS PALIATIVOS E NOVA RESOLUÇÃO

Informe seu nome e e-mail para continuar lendo:

Nome:
E-mail:
09/11/2020

Para você que se interessa por Cuidados Paliativos, saiba que nos dias 18 e 19 de maio aconteceu em Genebra (Suíça), a 73ª Assembleia Mundial da Saúde (AMS). Devido à Pandemia, esta versão foi reduzida para 2 dias e foi a primeira a ser realizada virtualmente.

Nela foi apresentada a proposta de resolução “Covid-19 Response”, que foi aprovada, inclusive com a presença da embaixadora Maria Nazareth Azevêdo, representante permanente do Brasil em Genebra.

Se você desejar ver vídeo e ler sobre o que ocorreu na 73ª Assembleia Mundial da Saúde acesse aqui: https://www.who.int/about/governance/world-health-assembly/seventy-third-world-health-assembly

Contém documentos importantes para compreensão de ajustes e mudanças as atividades desta área, que precisam estar presentes para quem nela trabalha.

Interessante esta Assembleia não ter se deixado vencer pela pandemia, e ter sido levada a cabo, com êxito, pelos recursos midiáticos com que agora contamos.

A ciência não pode ser parada qualquer que seja o motivo, e todos os esforços precisam ser realizados para levá-la adiante.

Maria Alice Lustosa, PhD

CRP: 05/1719

www.cepsi.psc.br

#cepsi #cuidadospaliativos #ancp

-9999